Mais
    InícioPublicidadeTVPeças da Globo ganham medalhas no Clio Key Art

    Peças da Globo ganham medalhas no Clio Key Art

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vencedores do Clio Key Art 2016 foram anunciados em evento em Hollywood, com duas peças da Globo conquistando medalha de bronze.
    • Peça "Tudo está conectado" da GloboNews foi elogiada por suas ilustrações e texto impecável.
    • Peça "Padim Ciço" feita para o Fantástico conta a história de reconciliação entre Padre Cícero e a Igreja de forma visualmente impressionante e criativa.

    Foi anunciado na semana passada em um evento em Hollywood os vencedores do Clio Key Art 2016. E entre as 4 peças da Globo indicadas ao prêmio, duas conquistaram medalha de bronze: a campanha “Tudo está conectado”, da GloboNews e a “Padim Ciço”, feita para o Fantástico.

    A peça Tudo está conectado da GloboNews é tão sensacional que nós já chegamos a falar dela aqui na ocasião de sua estreia na grade. O comercial traz uma série de ilustrações do artista israelense Noma Bar aliadas a um texto impecável que conecta um assunto no outro e reforça a mensagem.

    Já a peça Padim Ciço, feita para uma chamada especial do Fantástico, conta trechos da história de reconciliação entre Padre Cícero e a Igreja por meio de uma simulação de escultura em madeira. O resultado é visualmente impressionante e muito criativo.

    “O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo.

    O Clio Key Art

    O premio criado em 1971 é um reconhecimento sobre a excelência na reformulação da criação e produção de trabalhos de marketing e entretenimento, seja para a TV, cinema ou games por meio da tecnologia e integração de novas especialidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade