Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Morango

    Nestlé lança Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Morango

    Fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades oferecem novas opções de consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chambinho, marca da Nestlé, lançou o Chambinho Maxi, com 50% mais produto, e o Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango.
    • Os novos produtos são fontes de cálcio, zinco e vitaminas A e D, contribuindo para o crescimento das crianças.
    • Os lançamentos já estão disponíveis nos principais supermercados do país em embalagens de 480g e 510g.

    Para tornar a hora do lanche das crianças em um momento ainda mais gostoso e nutritivo, Chambinho, marca que pertence à Nestlé, traz dois novos lançamentos para diferentes ocasiões, como café da manhã, recreio escolar ou uma pausa durante o dia. O famoso petit suisse, conhecido pelos consumidores como o “queijinho do coração”, ganha nova versão: Chambinho Maxi, com 50% mais produto do que as embalagens tradicionais. Já a linha de iogurtes, contará com Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango, uma nova opção de sabor para consumo colherável.

    Complementares a uma alimentação balanceada e fontes de nutrientes importantes que contribuem para o crescimento das crianças, como cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades se juntam ao portfólio proporcionando mais variedade aos consumidores.

    “Chambinho é uma marca que está sempre em busca de oferecer soluções práticas, nutritivas e saborosas aos pais e responsáveis para o dia a dia das crianças, por isso, os lançamentos foram cuidadosamente pensados para trazer mais praticidade à rotina familiar, mantendo a qualidade e benefícios que os produtores da ‘A Iogurteria Nestlé’ sempre proporcionam”, afirma Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão de Iogurtes Nestlé.

    Os novos lançamentos de Nestlé, Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango já estão disponíveis nos principais supermercados do país em embalagens de 480g (Chaminho Maxi) E 510g (Chambinho sabor Polpa de Morango).

    Para mais informações acesse o site oficial de Nestlé Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade