Para tornar a hora do lanche das crianças em um momento ainda mais gostoso e nutritivo, Chambinho, marca que pertence à Nestlé, traz dois novos lançamentos para diferentes ocasiões, como café da manhã, recreio escolar ou uma pausa durante o dia. O famoso petit suisse, conhecido pelos consumidores como o “queijinho do coração”, ganha nova versão: Chambinho Maxi, com 50% mais produto do que as embalagens tradicionais. Já a linha de iogurtes, contará com Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango, uma nova opção de sabor para consumo colherável.
Complementares a uma alimentação balanceada e fontes de nutrientes importantes que contribuem para o crescimento das crianças, como cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades se juntam ao portfólio proporcionando mais variedade aos consumidores.
“Chambinho é uma marca que está sempre em busca de oferecer soluções práticas, nutritivas e saborosas aos pais e responsáveis para o dia a dia das crianças, por isso, os lançamentos foram cuidadosamente pensados para trazer mais praticidade à rotina familiar, mantendo a qualidade e benefícios que os produtores da ‘A Iogurteria Nestlé’ sempre proporcionam”, afirma Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão de Iogurtes Nestlé.
Os novos lançamentos de Nestlé, Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango já estão disponíveis nos principais supermercados do país em embalagens de 480g (Chaminho Maxi) E 510g (Chambinho sabor Polpa de Morango).
Para mais informações acesse o site oficial de Nestlé Brasil.