Para ressaltar toda a sofisticação que Butter Toffees oferece aos amantes da marca, a Arcor anunciou recentemente a linha Butter Toffees Intense. A tradicional bala com capa de caramelo de leite e chocolate, agora com recheio de chocolate 53% cacau. A novidade ressalta o pioneirismo da marca na criação de novas tendências, trazendo o conceito de alto teor de cacau para as opções que já são um sucesso na linha: menta, chocolate e trufa, e no lançamento Pistache como grande aposta.
Com um novo posicionamento de marca, a Arcor também anuncia a linha Butter Toffees Barista, com outros dois novos sabores: Macchiato e Espresso Caramel.
A Butter Toffees é a única bala de caramelo com leite condensado na sua composição no Brasil e busca sempre proporcionar uma experiência que transcende o consumo casual, criando momentos únicos e especiais para os fãs da marca, que foram ouvidos, por meio de pesquisas de mercado, para a criação e avaliação dos lançamentos.
Em total sinergia com esse propósito, a marca leva para suas redes sociais uma comunicação direta com o público, com um conteúdo de sugestões de consumo que transformam a bala em caldas, recheios, sobremesas e cafés especiais.
Todas as novidades de Butter Toffees Intense chegam às gôndolas com nova identidade visual, em embalagens que traduzem o posicionamento sofisticado da marca com embalagens foscas, onde cada sabor possui sua cor de destaque em um design que eleva ainda mais a experiência premium do consumidor.
“Butter Toffees é a bala de caramelo mais consumida na América Latina e está presente em 52 países no mundo, sendo que o Brasil é responsável por aproximadamente 50% do total de vendas do Grupo Arcor. Em virtude desta representatividade, o país lidera toda a repaginação da marca na América Latina, com uma nova linha, novos sabores e novas embalagens para potencializar esse sucesso e gerar cada vez mais conexão com o consumidor, por meio de momentos únicos, com experiências exclusivas que só Butter Toffees pode proporcionar”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.
Os sabores da linha tradicional de Butter Toffees – leite, maracujá, chocolate e coco – também ganham embalagens renovadas, mais modernas e que valorizam a bala como protagonista. “Buscamos modernizar a linha, com inovação e alinhados às tendências de mercado, com mais opções ao consumidor, garantindo a qualidade da receita que é sucesso com nosso público fiel”, afirma Richard. A marca ainda possui a linha Butter Toffees Milk, nos sabores iogurte com morango e iogurte com banana e maçã, lançada no final do ano passado. No total, o novo portfólio fica com 12 sabores diferentes para agradar a todos os paladares.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Butter Toffees.