InícioNegóciosiFood é patrocinador oficial do BBB24

iFood é patrocinador oficial do BBB24

A cota adquirida pela marca contempla estar presente em diferentes momentos importantes da casa

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • iFood será um dos patrocinadores oficiais do BBB24, pela quarta vez.
  • A marca terá presença em momentos importantes da casa, como provas e festas.
  • O iFood também marca presença em outros eventos culturais e festividades no Brasil, como o Carnaval e o Prêmio da Música Brasileira, apoiando a cultura e a música brasileira.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O iFood marca sua presença na ‘casa mais vigiada do Brasil’, por mais um ano, como um dos patrocinadores oficiais da edição do Big Brother Brasil 2024 (BBB24), da Globo. Essa será a quarta vez que a marca participa do programa. A marca está entre as 19 presentes nessa edição, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Entre elas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.

A cota de patrocínio e o combo adquiridos pelo iFood para o BBB24 contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa, como participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

“Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira. O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes e, agora entra também na casa mais vigiada do país. Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a nossa conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

O iFood, que foi considerada a marca mais amada pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo no ranking LoveBrands da Ecglobal, vem marcando presença nos principais eventos culturais e festividades no Brasil, apoiando a cultura e a música brasileira. Além da maior festa popular do país, o Carnaval, o iFood esteve presente como patrocinador do Prêmio da Música Brasileira, das Festas Juninas de Caruaru e São Paulo e mais recentemente esteve presente no The Town.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm