Mais
    InícioGeekGamesPeso Pluma apresenta colaboração com Call of Duty para Modern Warfare lll

    Peso Pluma apresenta colaboração com Call of Duty para Modern Warfare lll

    O clipe de 'Peligro' é inspirado pela narrativa de Modern Warfare lll

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração ao lançamento do novo Call of Duty: Modern Warfare lll, que tem data de lançamento prevista para o próximo dia 10 de novembro, a Activision convocou a sensação musical global Peso Pluma para o lançamento da música ‘Peligro’, que chega para agradar os fãs do game e do artista.

    “Estamos animados em trazer esta colaboração com Peso Pluma, um dos mais importantes artistas globais do momento, e celebrar o lançamento de Modern Warfare III”, comenta Tyler Bahl, VP e Head de Marketing, Call of Duty. “‘Peligro’ representa nosso contínuo compromisso com a comunidade, permitindo que eles vivenciem o universo de Call of Duty de maneiras únicas e diversas”.

    Continua depois do anúncio

    “A América Latina é uma região chave para Call of Duty, e nós queremos seguir inovando e surpreendendo a comunidade”, diz Rodrigo Pérez, Diretor de Product Management para Call of Duty para a América Latina. “Nossa colaboração com o Peso Pluma amarra seu talento com o da franquia de Call of Duty de uma forma única”.

    “Peligro” é um hino para a comunidade de Call of Duty, e um lembrete da ameaça global que eles enfrentarão em Call of Duty: Modern Warfare III. Uma música para acompanhar os fãs em suas batalhas.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    O clipe de ‘Peligro’ é inspirado pela narrativa de Modern Warfare lll e está disponível no canal oficial do YouTube de Peso Pluma e de Call of Duty, além de suas redes sociais. A música também está disponível em diversas plataformas de streaming.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Call of Duty.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade