A OMO anunciou recentemente sua mais nova parceria com a plataforma de streaming musical Spotify. Intitulado OMO Vibes, a collab conta com 5 embalagens e 5 fragrâncias diferentes, a marca inova trazendo o primeiro sabão líquido que representa os estilos musicais mais populares no Brasil: Pop, Funk, Eletro, Sertanejo e Pagode. O produto será vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.
“Nós sabemos que hoje em dia o consumidor espera que as marcas proporcionem algum tipo de experiência, algo que toque, que os represente e que tenha algum propósito. É exatamente isso que estamos fazendo com o OMO Vibes. Escutar uma canção enquanto lavamos a roupa é um hábito do consumidor, e por que não unir o maior streaming de música do país com o maior marca de sabão para lavar roupas? Queremos proporcionar esse momento divertido com os estilos musicais favoritos dos nossos clientes”, explica Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.
Pera personalizar ainda mais o produto, cada estilo musical possui um jingle único, que representa a “vibe” escolhida, e será apresentado à audiência nos comerciais da campanha. As paletas de cores e aromas exclusivos servem para gerar ainda mais interação com os consumidores. Outra novidade para engajar o público são as ações com o Spotify, como o “descubra sua vibe”. Um teste ficará disponível na plataforma de streaming, onde os clientes podem descobrir qual seu OMO Vibes ideal.
Outras promoções e sorteios estão atreladas ao produto, que traz uma nova embalagem de 1L e QRCodes premiados. Na compra do OMO Vibes, os clientes concorrem a prêmios, com três meses de assinatura Premium no Spotify, vale-compras de R$ 50,00 em produtos OMO e fones de ouvido bluetooth. E, para anunciar as surpresas, a campanha, que estreou 23 de outubro, contará com grandes nomes da música brasileira.
“Tivemos muito cuidado na curadoria de ilustradores, pois, buscamos alguém que tivesse uma afinidade genuína com o projeto. A arte da embalagem foi mesclada com as ilustrações, gerando como resultado uma composição visual que transborda do rótulo, evocando o movimento e a “vibe” de cada estilo musical”, comenta Fernanda Varnum, Diretora de Criação da agência.
Preço e disponibilidade:
O novo OMO Vibes está sendo comercializado no e-commerce da Amazon no preço sugerido de R$ 22,90.
Para mais informações acesse o perfil oficial de OMO Brasil.