A Cacau Show decidiu dar uma repaginada no seu visual a partir de 2017, mas o novo logo da companhia que é uma das mais conhecidas marcas de chocolate do Brasil já está sendo aplicado e o resultado é bem interessante.
Na nova marca a tipografia recebeu uma pequena mudança. As letras trazem traços mais arredondados, a palavra “Cacau” se aproximou da palavra “Show” criando uma palavra só;, enquanto o C e o S ganharam uma versão estilizada que deve funcionar como símbolo da marca nos próximos anos.
Novas lojas, novo logo Cacau Show
A nova marca será utilizada em todos os produtos da Cacau Show a partir do ano que vem, mas a companhia está introduzindo um novo modelo de lojas que trazem o conceito de cozinha gourmet e já deverão vir com a nova identidade. Como é o exemplo da loja recém inaugurada no Pátio Paulista, em São Paulo.
O projeto das lojas foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura JGA, dos EUA; já o novo logo foi desenvolvido internamente pelo departamento de Design da Cacau Show.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Com informações e imagens de: CCSP.