Mais
    InícioAlimentos & BebidasNovo Cup Noodles traz mais ingredientes e pode ser feito no micro-ondas

    Novo Cup Noodles traz mais ingredientes e pode ser feito no micro-ondas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Relançamento do Cup Noodles em evento em São Paulo, com embalagem, sabores e modo de preparo repensados, inclusive possibilidade de preparo no micro-ondas.
    • Nova embalagem térmica com design mais clean e ingredientes mais evidenciados, novos sabores como tomate.
    • Investimento pesado em comunicação para maior penetração no mercado brasileiro, com novo posicionamento global e apoio de grandes nomes do esporte.

    Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Nissin realizou o relançamento do já conhecido Cup Noodles. O produto foi totalmente repensado: embalagem, sabores e até mesmo o modo de preparo que agora pode ser feito no micro-ondas. Nós estivemos lá e vamos contar pra vocês abaixo um pouco de tudo o que vimos. Vem!

    Nova embalagem

    novo-cup-noodles-embalagens

    De cara é fácil notar que o Cup Noodles mudou. Isso porque as embalagens foram totalmente refeitas. As embalagens que transbordavam informação saem para dar lugar a uma versão mais clean, ressaltando os ingredientes do produto. O novo copo tem ainda uma função muito útil e inteligente: ela é térmica, ou seja, você não vai correr o risco de se queimar enquanto come.

    De acordo com a própria Nissin, as novas embalagens foram testadas e aprovadas por 80% dos consumidores. Eu ainda faria algumas pequenas mudanças no design, mas eu acho que realmente já ficou bem bonito.

    Novos sabores e ingredientes

    novo-cup-noodles-tomate
    Novo Cup Noodles sabor Tomate.

    A Nissin refez a receita do Cup Noodles. A massa agora é mais macia e as novas versões trazem flocos maiores, com mais sabor e em maior quantidade. O sabor Bolonhesa sai para dar lugar ao novo sabor Tomate. Enquanto os demais sabores Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão e Legumes permanecem, mas com a nova receita.

    Agora pode preparar no micro-ondas, é serio!

    A proposta do Cup Noodles sempre foi ser prático. E talvez por isso um grande número de pessoas já tenha cometido o equívoco de colocar água no copo e levar ao micro-ondas, o que obviamente não era recomendável, a menos que você quisesse simular uma queima de fogos com o seu copinho de macarrão. Mas com o novo Cup Noodles isso é possível.

    novo-cup-noodles-preparo-micro-ondas
    Quer fazer do modo antigo? Sem problemas. Agora o verso da embalagem propõe as duas formas de preparo.

    E eu não sei dizer o quanto isso deve significar para o público da Nissin, mas eu achei uma mudança tão importante, que estou até agora me perguntando por que eles não ressaltaram essa informação na nova embalagem.

    Investimento pesado em comunicação

    nova-identidade-visual-cup-noodles-seja-a-lenda

    A Nissin deixou suas intenções muito claras no relançamento do Cup Noodles: fazer com que o produto tenha uma maior penetração no Brasil, onde o consumo do macarrão instantâneo em pacote ainda é bem superior ao de copo.

    E pra isso a marca não vai poupar esforços. De acordo com o Diretor de Marketing da companhia, Yukio Kidokoro, será investido cerca de 10 vezes o valor gasto com publicidade pelo produto no ano passado para promover o novo posicionamento global da marca, que deve apostar na figura dos samurais e em grandes nomes mundiais do esporte.

    Galeria de imagens – Novo Cup Noodles

    [URIS id=15785]

    “Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” afirmou Kidokoro.

    A Nissin Foods inventou o Cup Noodles, marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade