Início Publicidade Anúncio Bob’s e Whindersson fazem teste cego com Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

Bob’s e Whindersson fazem teste cego com Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

Já se passaram 3 semanas desde que o McDonald’s finalmente lançou seu próprio Milk-Shake de Ovomaltine e de quebrar roubou a licença de utilização da marca do Bob’s, mas a rede carioca não está nem um pouco afim de deixar o McDonald’s em paz.

Em mais um vídeo publicado no canal do youtuber Whindersson Nunes, agora o maior canal do Youtube, a marca faz um teste cego com um Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s para provar que, entre as cópias do Milk-Shake do Bob’s, ele ainda fica abaixo na comparação. Assista no vídeo abaixo:

Continua depois do anúncio

Teste Cego Milk-Shake de Ovomaltine

Eu achei estranho mesmo foi o fato do Bob’s ter tirado o próprio Milk-Shake de Ovomaltine da reta, colocando apenas duas versões sem qualquer menção a uma ou outra marca para disputarem o Teste Cego com o McShake do McDonald’s. Será que ficaram com medo de serem mal avaliados também?

Continua depois do anúncio

É conteúdo ou é propaganda?

O vídeo publicado no próprio canal do Whindersson Nunes já ultrapassou as 500 mil visualizações até o momento em que faço esse post.

Nos comentários eu pude reparar que aconteceu um fato extremamente curioso: muitos espectadores disseram que não conseguiram pular o vídeo de propaganda do Youtube, algo que mostra que muitos consumidores ainda não compreenderam ao certo a linguagem dos conteúdos patrocinados. Dessa forma ficaram esperando encontrar o “botão de pular” do Youtube para passarem o anúncio, sem se darem conta de que o vídeo era o próprio anúncio.

Continua depois do anúncio

“FIQUEI IGUAL IDIOTA ESPERANDO PRA PULAR O ANUNCIO E VER O VÍDEO DO WHINDERSSON, NEM ME SAQUEI QUE ERA ESSE VÍDEO ! ‘-‘” (sic) dizia um dos comentários mais curtidos do vídeo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile