Início Publicidade Moda Vans anuncia coleção inspirada em Toy Story

Vans anuncia coleção inspirada em Toy Story

Depois de lançar a sensacional coleção de tênis inspirada nos personagens da Nintendo, a Vans acaba de confirmar que irá lançar uma coleção exclusiva de calçados inspirada em Toy Story, sucesso da Disney Pixar.

Não está claro quais serão os itens, mas de acordo com algumas imagens que vazaram na internet, os sapatos trarão estampas inspiradas nas roupas dos personagens mais famosos da saga, como Woody, Buzz Lightyear e Jessie. Além de estampas trazendo padrões de diversos outros personagens e a sola dos sapatos trazendo a escrita “Andy”.

Continua depois do anúncio

Veja as imagens:

tenis-vans-tou-story-woody

Continua depois do anúncio

Vans x Toy Story

Ainda não há uma data certa para o lançamento oficial, mas uma página da Vans nos Estados Unidos promete a coleção por lá ainda a tempo do natal. Considerando que aqui no Brasil a coleção da Nintendo chegou cerca de 4 meses após o lançamento lá fora, podemos esperar esta aqui por volta de março.

Continua depois do anúncio

Nós entramos em contato com a Vans do Brasil para saber se já há uma data oficial do lançamento no Brasil e assim que tivermos novas informações, voltaremos a atualizar este post.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile