InícioPublicidadeTVLeo Young é contratado pela Band para apresentar "MasterChef - A Prévia"

Leo Young é contratado pela Band para apresentar “MasterChef – A Prévia”

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Leo Young foi contratado pela Band para apresentar o programa A Prévia, que passará antes dos episódios da primeira temporada do MasterChef Profissionais no Brasil.
  • A emissora considerou o carisma e popularidade de Leo nas redes sociais como um dos motivos para a contratação.
  • Leo irá dividir a apresentação do programa com Raul Lemos e entrevistar os candidatos que disputarão o título de primeiro MasterChef profissional do Brasil.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Mesmo com toda a polêmica da hamburgueria que tomou conta dos noticiários após Leo Young vencer a 3ª temporada do MasterChef Brasil, a Band decidiu contratar o empresário para apresentar o programa A Prévia, que passará tradicionalmente antes do início dos episódios da primeira temporada do MasterChef Profissionais no Brasil.

leonardo-young-masterchef-blog-gkpb

Leo Young apresenta MasterChef – A Prévia

Um dos fatores que mais teria pesado para a emissora foi o fato de Leo ser muito carismático e extremamente popular nas redes sociais entre os apáticos competidores da última temporada.

Leo irá dividir a função de apresentar o programa com Raul Lemos, outro participante muito bem aceito pelo público no ano passado, e entrevistará alguns dos 14 candidatos que disputarão o título de primeiro MasterChef profissional do Brasil, 170 mil reais e um carro zero.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram