O café faz parte da rotina de pessoas pelo mundo todo, para muitos inclusive, é um momento de pausa e relaxamento. Pensando nisso, a Nescafé decide celebrar o dia internacional do café de uma maneira um pouco diferente.
A ação chamada “#GoodMorningWorld” que acontecerá no dia 1º de outubro, convida pessoas de todo o planeta a enviar selfies compartilhando seus cafés da manhã. A junção desses vídeos resultará numa transmissão de 24h pelo Facebook.
Para cada vídeo enviado, a marca doará um pé de café à algum produtor em algum lugar do mundo. A campanha tem como objetivo unir todos os apreciadores de café para contribuir com a qualidade dos cafés que são produzidos. Segundo o head de marketing da Nescafé, Michael Chrisment:
“Seja aonde você for, encontrará pessoas que começam o dia com uma maravilhosa xícara de café. Poucas coisas nos unem dessa forma. ‘Good Morning World’ une as pessoas em todo o mundo para celebrar o simples ato de beber uma xícara de café, mas sempre reconhecendo o que torna, cada um de nós, único.”
Assista abaixo o videocase da ação da Nescafé:
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.