Início Publicidade Anúncio Seara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

Seara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

A Seara está promovendo sua mais nova linha de produtos premium. A linha Seara Gourmet chega com produtos mais elaborados para atender aos consumidores que se preocupam em utilizar ingredientes da mais alta qualidade. E para convencer este público a marca decidiu apostar em uma estrela internacional, o ator Robert de Niro.

No primeiro comercial da nova linha Gourmet, de Niro apresenta a cidade de Parma e ressalta a seleção premium de presuntos da marca: Royal, cozido e defumado e Parma. Assista:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=Xb2L0ymdCDE

Seara Gourmet

É possível notar até mesmo a segmentação com um comercial legendado. O que chega muito a lembrar a estratégia adotada pela Nespresso por aqui com George Clooney e sua inesquecível campanha “What Else”.

Continua depois do anúncio

“Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.

A linha completa é composta de Presunto de Parma, Copa Italiana, Tábua de frios, Presunto defumado, Presunto Royal, Costelinha Suína com Molho Barbecue, Hambúrguer Angus, Hambúrguer Tradicional, Hambúrguer Mix de Pimentas, Linguiça de pernil com alho, Linguiça de pernil com pimenta, Linguiça de pernil com ervas e Linguiça toscana com especiarias.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile