Início Publicidade Anúncio Novo comercial da ‘quem disse, berenice?’ é uma ode ao empoderamento feminino

Novo comercial da ‘quem disse, berenice?’ é uma ode ao empoderamento feminino

O novo comercial da marca de cosméticos “quem disse, berenice?” ficou uma delícia de se ver. Isso porque na nova campanha a empresa decidiu apostar na liberdade e no poder feminino para provar que as mulheres podem ser e fazer tudo aqui que quiserem.

Na peça “pode!” a marca traz mulheres de todos os estilos, tamanhos, manequins, cor de pele, penteados, tudo pra reforçar o conceito de liberdade que deve ser explorado nas próximas peças.

Continua depois do anúncio

A gente acredita que todas as pessoas devem ser livres. livres pra encontrar a sua verdade e a sua beleza.
E a gente também acredita que a liberdade só existe quando é compartilhada e respeitada por todos.
Ser livre é saber que nem a verdade de um, nem a de outro, são absolutas e que elas podem – sim – ser respeitadas e conviverem num mundo que precisa de diversidade.
Quem disse que você não pode escolher o que é melhor pra você?

Continua depois do anúncio

Quem disse, Berenice?

Com a gigantesca repercussão positiva da estratégia adotada pela Avon nos canais digitais em abraçar as causas sociais na luta a favor de uma maior representatividade em sua comunicação, era apenas questão de tempo até que os concorrentes decidissem correr atrás do tempo perdido.

E depois de tanta polêmica com a campanha de Dia dos Namorados, em 2015, aparentemente o Grupo Boticário acreditou que seria melhor apostar em sua marca secundária “Quem Disse, Berenice?”, ao invés de colocar em risco sua empresa mais forte.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile