Início Publicidade TV “Justiça” deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

“Justiça” deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

De tempos em tempos a Globo nos surpreende positivamente com uma daquelas produções de encher os olhos na faixa das 22h30. Foi assim com Amores Roubados, o sensacional remake de O Rebu, e o sucesso indiscutível Verdades Secretas. Agora então é hora de sermos apresentados a mais uma superprodução: “Justiça”.

A minissérie que já está sendo divulgada na programação da emissora com chamas fortes e instigantes deve abordar temas como o direito de optar pela própria morte, os limites do seu humano para proteger sua família, ou as atrocidades que somos capazes de fazer em nome do amor.

Continua depois do anúncio

Tudo isso com um elenco de primeira como Deborah Bloch (Elisa), Jesuíta Barbosa (Vicente), Adriana Esteves (Fátima), Leandra Leal (Kellen), Drica Moraes (Vania), Jessica Ellen (Rose) e Cauã Reymond (Maurício).

Continua depois do anúncio

Na web, o vídeo com cenas inéditas da trama, ao som de “Hallelujah”, já somou mais de 100 mil likes e tem quase 8 milhões visualizações nas redes sociais.

A narrativa deve funcionar de uma forma um pouco diferente da que estamos acostumados. A cada dia da semana, Justiça contará a história de um personagem diferente sendo condenado a sete anos de prisão. Vicente às segundas, Fátima às terças, Rose às quintas e Maurício às sextas.

Continua depois do anúncio
personagens-minisserie-justica-globo-blog-gkpb
Personagens principais de cada dia da semana em “Justiça”.

Apesar disso a história dos personagens devem se cruzar. Fátima, por exemplo, trabalha na casa de Elisa como doméstica, cuja filha foi assassinada por Vicente. Ou seja, a cada episódio a mesma história pode se repetir, mas com a visão de um personagem diferente.

A trilha sonora de contar ainda com canções de Chico Buarque, Los Hermanos, Roberto Carlos, Novos Baianos, Eramos Carlos, Fagner e Milton Nascimento.

Continua depois do anúncio

“A ideia é fazer do formato um atrativo e não uma dificuldade. A cada dia, a cada cena conjunta que une personagens das quatro tramas, o público vai ganhar um presente: uma mesma situação será vista por vários pontos de vista. E a cada repetição de cena, o público vai perceber algum detalhe novo” afirmou José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama e também de outros grandes sucessos como Avenida Brasil, O Rebu e O Canto da Sereia.

Continua depois do anúncio

“Justiça” tem data de estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile