Início Publicidade Anúncio Comercial da Itaipava vê lado bom de ser perna de pau no...

Comercial da Itaipava vê lado bom de ser perna de pau no futebol

Os comerciais da Itaipava ainda estão longe de saírem do senso comum, mas dessa vez a marca chamou a atenção com um discurso diferente e muito bom humor ao abordar o lado bom de ser perna de pau no futebol.

O anúncio traz uma visão positivista e desapegada daquele estilo comum no público da cerveja: o cara que gosta de bater uma bolinha e tomar cerveja com os amigos mesmo sem ser lá um craque no futebol. Assista abaixo:

Continua depois do anúncio

Comercial Itaipava Perna de Pau

“Esse é o primeiro filme sobre o tema e trata de um outro ponto de vista do esporte. Não estamos falando do futebol profissional, mas sim do futebol como uma forma de encontrar os amigos e tomar uma cerveja”, declara Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Continua depois do anúncio

O comercial estrou na TV nesta quarta-feira, dia 10. A criação é da Y&R.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile