Mais
    InícioHumorInternautas transformam novo clipe de Britney Spears em comercial da Riachuelo

    Internautas transformam novo clipe de Britney Spears em comercial da Riachuelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Paródia de comercial da Riachuelo criada a partir do clipe da nova música da Britney Spears, Make Me.
    • Vídeo mostra trechos do comercial com locução de marca e preços inseridos.
    • Criatividade do autor da paródia é destacada, apesar da falta de familiaridade com design.

    De vez em quando as pessoas fazem umas coisas que eu posso viver 100 anos que nunca vou entender de onde surge tanta criatividade. E foi o que aconteceu com essa paródia de comercial da Riachuelo criada a partir do clipe da nova música da Britney Spears, Make Me.

    No vídeo, trechos do comercial são montados com uma locução de um comercial qualquer da marca, com a inserção de preços no vídeo da mesma forma que a marca trabalha em seus comerciais. Assista:

    https://twitter.com/bchartsbr/status/761665902089740293

    Olhando o vídeo dá pra perceber que a pessoa que fez não tem muita familiaridade com design, mas essa ideia, sem dúvida é uma prova de que criatividade realmente não falta a este ser que conseguiu fazer um link tão maluco de forma tão rápida entre o clipe de Britney e um comercial da Riachuelo.

    Abaixo você pode conferir o comercial original, de onde foi tirada a locução para o clipe.

    Via Caio Baptista, no Twitter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade