Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol lança latinhas com tema das Olimpíadas

    Skol lança latinhas com tema das Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou novas latinhas personalizadas com tema das Olimpíadas Rio 2016.
    • As latinhas vêm em três versões representando ouro, prata e bronze em edições limitadas de 473ml.
    • Foram produzidas 1 milhão de unidades para atender ao público na área patrocinada; também disponíveis para compra no Empório da Cerveja. Skol é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos.

    Nós estamos há 2 dias do início oficial dos Jogos Olímpicos e, é claro, as marcas têm corrido para conseguirem aproveitar o evento e se aproximarem ainda mais dos consumidores com novos produtos. Foi o que acabou de fazer a Skol com suas novas latinhas personalizadas com temática das Olimpíadas Rio 2016.

    As latinhas vêm em três versões diferentes, que representam cada um dos três lugares do pódio dos jogos: ouro, prata e bronze, em edições limitadas de 473ml. Veja abaixo como ficaram as latinhas:

    latinhas-skol-jogos-olimpicos-rio-2016-destaque-blog-gkpb

    Latinhas Skol personalizadas para as Olimpíadas

    Foram produzidas 1 milhão de unidades para atender ao público que frequentar a área patrocinada durante os jogos. Mas quem fizer questão também poderá adquirir um pack com as três latinhas pelo Empório da Cerveja.

    A Skol é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade