Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais#LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

    #LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Twitter lançou o LiveInsights, a primeira ferramenta pública de informações em tempo real para grandes eventos, como as Olimpíadas.
    • O site reunirá dados e informações relevantes no Brasil, sendo útil para marcas e agências identificarem oportunidades durante os jogos.
    • O LiveInsights foi criado em parceria com a Remix e a Flowics, e contará com uma curadoria para ajudar as marcas a extrair o máximo dos dados disponíveis na plataforma.

    O Twitter lançou hoje, 25, o #LiveInsights. A primeira ferramenta pública de informações em tempo real para um grande evento, como as Olimpíadas. O site reunirá dados e informações relevantes no Brasil, funcionando como um termômetro para marcas e agências identificarem oportunidades durante os jogos.

    O site irá mostrar marcas que têm alcançado sucesso com ações relacionadas aos Jogos Olímpicos, de forma rápida, simples e sem compartilhar informações confidenciais.

    liveinsights-twitter-marcas-blog-gkpb

    #LiveInsights no Twitter

    “Para marcas e agências, o #LiveInsights é uma fonte rica de informações atualizadas a todo instante sobre as conversas que acontecerão no Brasil em torno das Olimpíadas.” diz Fabiana Manfredi, diretora de desenvolvimento de contas do Twitter Brasil.

    O #LiveInsights foi criado pela equipe de Sales Marketing e Desenvolvimento de Contas do Twitter em parceria com a Remix, agência de conteúdo, e a Flowics, ferramenta certificada pelo Twitter que modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e agências.

    As informações contempladas serão fruto de uma curadoria e visam ajudar as marcas a entenderem como extrair o máximo dos dados expostos na nova plataforma. Para acessar a ferramenta clique aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade