Mais
    InícioAlimentos & BebidasMonster traz sabor 'Pipeline Punch' ao Brasil

    Monster traz sabor ‘Pipeline Punch’ ao Brasil

    O sabor Pipeline Punch já faz parte da família Monster e é um velho conhecido dos apaixonados pela marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Monster Energy lançou um novo sabor, o Pipeline Punch, que chegou ao Brasil para integrar o portfólio da marca.
    • O novo produto possui ingredientes como Laranja, Goiaba e Maracujá, trazendo um frescor tropical à bebida.
    • Além do Pipeline Punch, a marca também lançou recentemente os sabores Melancia e Khaotic Tropical Orange no país.

    A Monster Energy, patrocinadora oficial da Brasil Game Show, anunciou na última quarta-feira (11), o novo sabor que chega no Brasil para fazer parte do portfólio de energéticos da marca: o Pipeline Punch.

    O novo produto, que já é comercializado no exterior, tem como ingredientes principais Laranja, Goiaba e Maracujá e traz um frescor mais tropical à bebida. Durante o evento, a Monster distribuiu o produto no estande da marca, que conta com diversas ativações, incluindo espaço para que os participantes possam jogar alguns games e área para fotos.

    O sabor Pipeline Punch já faz parte da família Monster e é um velho conhecido dos apaixonados pela marca, mas o produto ainda não era comercializado de maneira oficial por aqui.

    A bebida chega para fazer companhia a outros dois lançamentos recentes no país, o sabor Melancia e o Khaotic Tropical Orange. Ainda não há informações oficiais sobre distribuição, mas o produto deve chegar gradativamente às gôndolas de todo o país nos próximos dias.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Monster Energy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade