Início Publicidade Causas Sociais ONG usa o Snapchat para encontrar doadores de medula óssea usando anúncios

ONG usa o Snapchat para encontrar doadores de medula óssea usando anúncios

A ONG americana Be The Match, vem enfrentando uma grande dificuldade de encontrar jovens doadores de medula óssea. Com isso, a agência Space150 não pensou duas vezes antes de apostar em uma das plataformas na qual nós estamos ouvindo falar muito aqui na redação do GKPB, o Snapchat!

Junto com o banco de dados que pertence a ONG, que antes buscava jovens entre 18 à 45 anos e agora busca jovens entre 18 à 24 anos – por conta de serem mais saudáveis – a ideia da campanha é, atingir o público em seus diversos meio de comunicação e um deles, com um poder de grande alcance é o Snapchat.

Continua depois do anúncio

A campanha foi intitulada “Be The Guy” (Seja o Cara) e será exibida na Live Storie dos usuários masculinos dos aplicativo, na faixa etária de 18 à 24 e apenas nos EUA.

Continua depois do anúncio

Como você pode ver os Live Stories mostram jovens em atividades típica dos jovens  da faixa etária na qual a campanha visa alcançar. Os vídeos também foram transmitidos em eventos de moto-cicletas como o Nitro World Games e afins.

Por Pedro Ribas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile