InícioAlimentos & BebidasLajotinha Magma Cake: a nova sobremesa do Outback com a Kopenhagen

Lajotinha Magma Cake: a nova sobremesa do Outback com a Kopenhagen

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O Outback lançou uma nova sobremesa em parceria com a Kopenhagen chamada Lajotinha Magma Cake.
  • A sobremesa consiste em bolo quente de chocolate com pedaços de Lajotinha Kopenhagen, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo e morango.
  • Esta é a primeira sobremesa individual do Outback e a primeira feita em parceria com outra marca, ficando disponível por tempo limitado no cardápio pelo preço de R$18,00.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

O Outback está empenhado com as parcerias e depois das Batatas Emoticons lançadas em parceria com a McCain, agora é a vez de uma nova sobremesa chegar ao cardápio do restaurante: o Lajotinha Magma Cake.

O Lajotinha Magma Cake traz bolo quente de chocolate com pedaços de Lajotinha Kopenhagen, servido com sorvete de baunilha com uma calda de caramelo e morango.

nova-sobremesa-outback-lajotinha-magma-cake-blog-gkpb

Lajotinha Magma Cake

Recentemente a Kopenhagen tem se dedicado a parcerias para introduzir seu chocolate em outras sobremesas. Só o McDonald’s já chegou a lançar pelo menos 3 opções de McFlurry utilizando um dos produtos da empresa.

Esta é a primeira sobremesa individual do Outback. E também é a primeira vez que a empresa prepara um prato com em parceria com uma outra marca. A sobremesa fica no cardápio por tempo limitado pelo preço de R$ 18,00.

Com informações de: Exame.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram