Início Publicidade Branding Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

O biscoito também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo

No próximo sábado, dia 14 de outubro, acontecerá um eclipse solar, fenômeno raro que só voltará a ser visível do nordeste do Brasil no próximo século. Para dar aquela força aos fãs do Sol e da Lua que não poderão acompanhar pessoalmente, Oreo está apoiando a transmissão ao vivo do eclipse que será realizada pelo canal Space Today no YouTube.

O eclipse solar será do tipo anular, que acontece no momento em que a Lua passa entre a Terra e o Sol, cobrindo sua luz e deixando somente um “anel” de luz visível. A previsão é que o melhor momento de visibilidade seja no fim da tarde, às 16h45.

Continua depois do anúncio
Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

Oreo irá embarcar neste fenômeno incomum para oficializar o lançamento de seu mais novo produto, Oreo Coberto, que já comentamos sobre aqui no GKPB. A novidade é um biscoito Oreo que, assim como o Sol, foi “eclipsado” por uma camada generosa de cobertura, criando a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto. No sábado, 14, Oreo também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo, a ação faz parte da campanha criada pela agência Leo Burnett TM.

O biscoito que já é sucesso global da marca chega ao país com uma nova formulação, adaptada ao paladar do público brasileiro, para complementar o portfólio da Mondelēz Brasil. Neste primeiro momento, o lançamento está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, e também no e-commerce. Na Amazon, por exemplo, o produto está disponível com frete grátis para membros Prime.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile