O sabor e o cheirinho de Bubbaloo já são reconhecidos por todos, mas e se um dos chicletes mais amados pelos consumidores fosse um espaço? Foi pensando nisso, que a Sherpa 42, agência especializada em Experimental Marketing idealizou esse projeto para a marca icônica de gomas da Mondelēz Brasil, como desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”, criado pela David. Agora, Bubbaloo convida seu público para conhecer o Hotel Bubballo, que oferece aos visitantes a experiência de serem transportados para um mundo muito mais lúdico, cheio de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e proporcionar muita diversão. Além de poder experimentar o mais novo lançamento da marca, as balas macias.
A grande inauguração do ambiente está marcada para o dia 14 de outubro, na Rua Alice Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo. A visita pode durar 45 minutos, além de contar com eventos fechados, a ativação também estará aberta ao público geral nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Basta se cadastrar no site e resgatar o ingresso. Os ingressos serão liberados semanalmente todas às segundas-feiras.
“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, que ainda completa, “Com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar mais Bubba”
O Hotel é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e repleta de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz e um balcão de led e os funcionários com looks cor de rosa.
Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação: o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca o produto; já o segundo, ultrapassa todos os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese” e se tutti-frutti fosse uma fruta?”, mostrando exatamente como seria a fruta numa “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”.
O terceiro quarto vai intrigar mentes no primeiro momento, porque é um ambiente divertidamente construído de cabeça pra baixo.
Além destes, o Hotel ainda conta com dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho do chiclete e quem quiser visitá-lo precisa se preparar para uma experiência digitalmente imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.
O Pool Bar tem várias boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. E, para quem quiser fazer uma boquinha durante a visita, no comando do Bubba Café, terá a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, fazendo um match perfeito com o projeto. Por fim, aqueles que quiserem levar uma lembrancinha pra casa, pode aproveitar e passar pela lojinha, que terá diversas opções de itens personalizados à venda.
“Estamos muito felizes em participar desta ação e de sermos os parceiros oficiais do Bubba Hotel. Criamos com exclusividade quatro delícias que traduzem a essência da We Coffee com um toque de Bubbaloo, duas bebidas e dois doces”, diz Sophia Wang, gerente de marketing da We Coffee.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Bubbaloo Brasil.