Mais
    InícioPublicidadeEventosBubbaloo inaugura Hotel em São Paulo

    Bubbaloo inaugura Hotel em São Paulo

    A abertura do espaço acontece em 14 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A agência Sherpa 42 criou o projeto "Hotel Bubballo" para a marca Bubbaloo da Mondelēz Brasil, baseado no conceito "Tudo pode ser mais Bubba" da David.
    • O hotel oferece uma experiência lúdica e interativa para os visitantes, com quartos temáticos, photo opportunities, eventos fechados e abertos ao público.
    • O hotel também conta com um Pool Bar, Bubba Café da We Coffee, lojinha com produtos personalizados e quartos secretos com experiências digitais e homenagens ao Bubbaloo sabor banana.

    O sabor e o cheirinho de Bubbaloo já são reconhecidos por todos, mas e se um dos chicletes mais amados pelos consumidores fosse um espaço? Foi pensando nisso, que a Sherpa 42, agência especializada em Experimental Marketing idealizou esse projeto para a marca icônica de gomas da Mondelēz Brasil, como desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”, criado pela David. Agora, Bubbaloo convida seu público para conhecer o Hotel Bubballo, que oferece aos visitantes a experiência de serem transportados para um mundo muito mais lúdico, cheio de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e proporcionar muita diversão. Além de poder experimentar o mais novo lançamento da marca, as balas macias.

    A grande inauguração do ambiente está marcada para o dia 14 de outubro, na Rua Alice Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo. A visita pode durar 45 minutos, além de contar com eventos fechados, a ativação também estará aberta ao público geral nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Basta se cadastrar no site e resgatar o ingresso. Os ingressos serão liberados semanalmente todas às segundas-feiras.

    O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, que ainda completa, “Com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar mais Bubba”

    O Hotel é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e repleta de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz e um balcão de led e os funcionários com looks cor de rosa.

    Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação: o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca o produto; já o segundo, ultrapassa todos os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese” e se tutti-frutti fosse uma fruta?”, mostrando exatamente como seria a fruta numa “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”.

    O terceiro quarto vai intrigar mentes no primeiro momento, porque é um ambiente divertidamente construído de cabeça pra baixo.

    Além destes, o Hotel ainda conta com dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho do chiclete e quem quiser visitá-lo precisa se preparar para uma experiência digitalmente imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.

    O Pool Bar tem várias boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. E, para quem quiser fazer uma boquinha durante a visita, no comando do Bubba Café, terá a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, fazendo um match perfeito com o projeto. Por fim, aqueles que quiserem levar uma lembrancinha pra casa, pode aproveitar e passar pela lojinha, que terá diversas opções de itens personalizados à venda.

    “Estamos muito felizes em participar desta ação e de sermos os parceiros oficiais do Bubba Hotel. Criamos com exclusividade quatro delícias que traduzem a essência da We Coffee com um toque de Bubbaloo, duas bebidas e dois doces”, diz Sophia Wang, gerente de marketing da We Coffee.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Bubbaloo Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade