Mais
    InícioPublicidadeEventosColgate divulgará sua caneta branqueadora no Halloween da Sephora

    Colgate divulgará sua caneta branqueadora no Halloween da Sephora

    O ator João Vicente e a influenciadora Nah Cardoso irão testar o produto em primeira mão durante o pré-evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Colgate acaba de lançar a nova caneta branqueadora Luminous White, que complementará o seu portfólio. Umas das primeiras ações de marketing para divulgar o novo produto da marca será apoio ao badalado baile de Halloween da Sephora, que acontece no dia 11 de outubro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

    O baile de Halloween da Sephora é tradicional por reunir celebridades e influenciadores de alto escalão. É um hub de produção de conteúdo, fotos e vídeos impactantes em fantasias deslumbrantes. Para abrilhantar ainda mais a produção do evento e dos presentes, a marca constrói um cenário para valorizar o clima de Halloween em uma ativação de foto instagramável.

    A iniciativa da Colgate no Halloween da Sephora, que tem estratégia pensada em parceria com as agências VMLY&R e BCW, conta com squad de influenciadores, celebridades e dentistas com foco em informação sobre o produto e o segmento de clareamento. Nomes como o ator João Vicente e a influenciadora Nah Cardoso irão testar o produto em primeira mão durante o pré-evento e mostrarão os resultados da caneta branqueadora Luminous White durante a festa. Além disso, a narrativa abordará a experiência da Colgate e a amostragem de produtos para o consumidor durante o baile.

    A caneta branqueadora Luminous White traz uma tecnologia patenteada, sendo segura para o esmalte dos dentes e foi desenvolvida para não causar sensibilidade. Ela também já conta com um design onde o gel contido na caneta pode ser dispensado em apenas um clique.

    O produto deve ser aplicado uma vez por dia sobre os dentes limpos e secos, deixando-o agir de 4 a 6 horas. Após o período indicado, o ideal é que o consumidor escove os dentes e repita a aplicação por pelo menos uma semana para que comece a ver os resultados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,528FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade