A Colgate acaba de lançar a nova caneta branqueadora Luminous White, que complementará o seu portfólio. Umas das primeiras ações de marketing para divulgar o novo produto da marca será apoio ao badalado baile de Halloween da Sephora, que acontece no dia 11 de outubro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
O baile de Halloween da Sephora é tradicional por reunir celebridades e influenciadores de alto escalão. É um hub de produção de conteúdo, fotos e vídeos impactantes em fantasias deslumbrantes. Para abrilhantar ainda mais a produção do evento e dos presentes, a marca constrói um cenário para valorizar o clima de Halloween em uma ativação de foto instagramável.
A iniciativa da Colgate no Halloween da Sephora, que tem estratégia pensada em parceria com as agências VMLY&R e BCW, conta com squad de influenciadores, celebridades e dentistas com foco em informação sobre o produto e o segmento de clareamento. Nomes como o ator João Vicente e a influenciadora Nah Cardoso irão testar o produto em primeira mão durante o pré-evento e mostrarão os resultados da caneta branqueadora Luminous White durante a festa. Além disso, a narrativa abordará a experiência da Colgate e a amostragem de produtos para o consumidor durante o baile.
A caneta branqueadora Luminous White traz uma tecnologia patenteada, sendo segura para o esmalte dos dentes e foi desenvolvida para não causar sensibilidade. Ela também já conta com um design onde o gel contido na caneta pode ser dispensado em apenas um clique.
O produto deve ser aplicado uma vez por dia sobre os dentes limpos e secos, deixando-o agir de 4 a 6 horas. Após o período indicado, o ideal é que o consumidor escove os dentes e repita a aplicação por pelo menos uma semana para que comece a ver os resultados.