Responsável por mais de 80% do faturamento do Outback fora dos Estados Unidos, a versão brasileira do Outback é um fenômeno que chama a atenção de profissionais de todo o mundo. Por que os brasileiros gostam tanto do Outback? Quais diferenciais fazem da rede o sucesso que é?
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Steakhouse no Brasil para tentar decifrar os segredos desse sucesso.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “O Sucesso do OUTBACK no Brasil” em tópicos:
- Trajetória Renata Lamarco
- A paixão dos brasileiros pelo Outback
- Estratégias de diferenciação
- Campanha “Brasilidades” com o Thiaguinho
- Campanha com a Blogueirinha – Aussie
- Projetos futuros
- Considerações Finais
O Sucesso do OUTBACK no Brasil – completo no Spotify
Episódios anteriores: