Início Publicidade Nubank comemora seus 10 anos ao som de Rita Lee

Nubank comemora seus 10 anos ao som de Rita Lee

Uma versão da música “Agora só falta você” embala o filme da campanha e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca

Nubank comemora seus 10 anos ao som de Rita Lee

O Nubank começa a exibir hoje (02) a sua nova campanha de marketing que celebra os 10 anos de história da companhia. Desenvolvido pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, o filme faz referência às inúmeras janelas de possibilidades que o Nu proporciona, tendo como inspiração o formato do app da empresa. Uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, embala o filme e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca.

A comunicação mostra como a empresa acompanha e está presente na vida de milhões de clientes em diversas situações do dia a dia, da diversão ao trabalho até as tarefas mais simples da rotina, oferecendo um mundo de infinitas possibilidades e autonomia para cada um deles. O Nubank é a quarta maior instituição financeira em número de usuários no país.

Continua depois do anúncio

O filme remonta o mundo Nubank, onde a janela do app serve como caminho para que as pessoas tenham uma vida mais tranquila, organizada e com mais tempo. A trilha “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, serve como complemento para a mensagem. Ela representa a revolução do Nubank ao longo desses 10 anos, que liberta as pessoas da burocracia e monotonia. Veja o filme da campanha:

“Do cartão de crédito lançado há quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhões de clientes em suas trajetórias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluímos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 85 milhões de usuários na América Latina, e hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas.” comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Continua depois do anúncio

A estratégia de mídia da campanha de 10 anos do Nubank inclui TV aberta, mídias digitais, out of home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile