Mais
    InícioPublicidadeNubank comemora seus 10 anos ao som de Rita Lee

    Nubank comemora seus 10 anos ao som de Rita Lee

    Uma versão da música “Agora só falta você” embala o filme da campanha e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Nubank inicia uma nova campanha de marketing celebrando seus 10 anos de história, destacando as possibilidades oferecidas pela empresa.
    • O filme da campanha retrata como o Nubank está presente na vida dos clientes em diferentes situações do dia a dia, oferecendo autonomia e infinitas possibilidades.
    • A estratégia de mídia da campanha inclui TV aberta, mídias digitais, out of home e influenciadores, além de demonstrar o alcance da marca nas redes sociais.

    O Nubank começa a exibir hoje (02) a sua nova campanha de marketing que celebra os 10 anos de história da companhia. Desenvolvido pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, o filme faz referência às inúmeras janelas de possibilidades que o Nu proporciona, tendo como inspiração o formato do app da empresa. Uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, embala o filme e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca.

    A comunicação mostra como a empresa acompanha e está presente na vida de milhões de clientes em diversas situações do dia a dia, da diversão ao trabalho até as tarefas mais simples da rotina, oferecendo um mundo de infinitas possibilidades e autonomia para cada um deles. O Nubank é a quarta maior instituição financeira em número de usuários no país.

    O filme remonta o mundo Nubank, onde a janela do app serve como caminho para que as pessoas tenham uma vida mais tranquila, organizada e com mais tempo. A trilha “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, serve como complemento para a mensagem. Ela representa a revolução do Nubank ao longo desses 10 anos, que liberta as pessoas da burocracia e monotonia. Veja o filme da campanha:

    “Do cartão de crédito lançado há quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhões de clientes em suas trajetórias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluímos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 85 milhões de usuários na América Latina, e hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas.” comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

    A estratégia de mídia da campanha de 10 anos do Nubank inclui TV aberta, mídias digitais, out of home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade