Início Publicidade Marca Levi’s lança campanha global com Anitta

Levi’s lança campanha global com Anitta

Anitta foi um dos nomes escolhidos pela Levi's para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023

Para comemorar um momento tão relevante para história da Levi’s e para toda a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, e em parceria com artistas como Anitta a marca segue reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa.

Uma delas são campanhas da 501 Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A cantora brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501 neste ano – a escolha mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato.

Continua depois do anúncio

Depois da parceria Levi’s x Anitta no primeiro semestre, em que a Lev’is criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e a cantora ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s 501 Original x Anitta, lançada recentemente nos canais digitais prótios e nas mídias sociais da Levi’s. A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501, as calças 501 90’s e 501 81’s, e o shorts 501 Original Shorts. “Eu amo minhas Levi’s 501 pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s 501 quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.

Assim como a 501 em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. “Eu vejo que a Levi’s, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile