Início Publicidade #QuandoVocê: campanha de incentivo contra o machismo

#QuandoVocê: campanha de incentivo contra o machismo

Hoje nós podemos ver diversos movimentos em prol da luta das mulheres tentando buscar seu espaço na sociedade e graças a esses movimentos muitas delas não passam mais pelo que passavam antes, contudo a luta é diária e a campanha “Quando Você” surgiu para deixar ainda mais claro em nossas mentes o quanto algumas palavras, gestos e ações machucam e agridem as mulheres diariamente.

No vídeo abaixo você pode ver o depoimento de diversas mulheres que lutam todos os dias a favor de sua liberdade e da conscientização do machismo.

Continua depois do anúncio

 

“Quando você fala: vai sair com essa roupa, depois não reclama se mexerem com você”

Continua depois do anúncio

“Quando você sentou ao meu lado no ônibus e achou que tinha o direito de passar a mão na minha perna enquanto eu cochilava”

“Quando você delegado me falou: o homem nem sempre sabe por que está batendo, mas a mulher sempre sabe por que está apanhando”

Continua depois do anúncio

Esses são uns dos depoimentos que levantam o coração da campanha, a ideia é levar a todos os homens a repensar os seus atos, questionar seus amigos e não disseminar o machismo. Ser a solução e não mais um propagador de ódio e dor.

A campanha está tomando forças no facebook, então vamos lá, compartilhe essa ideia, seja solução!

Continua depois do anúncio

Por Pedro Ribas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile