Mais
    InícioPromoções"O dinheiro é meu": Burger King traz Larissa Manoela em nova campanha

    “O dinheiro é meu”: Burger King traz Larissa Manoela em nova campanha

    A marca convidou a atriz para anunciar a volta da oferta King em Dobro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Larissa Manoela participa de campanha do Burger King para divulgar a oferta King em Dobro, onde os clientes pagam apenas R$25,00 na compra de dois hambúrgueres participantes.
    • A campanha traz o tom irreverente e bem-humorado característico da marca Burger King.
    • A promoção permite que os clientes escolham entre diversos sanduíches duplos por um preço acessível e estará disponível em diversos formatos de pedido, incluindo drive-thru e aplicativo.

    O Burger King convidou a atriz Larissa Manoela pra sua campanha de retorno da oferta King em Dobro. No vídeo criado pela agência DAVID, Lari aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$ 25,00. A atriz ainda completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro, fazendo referência à polêmica envolvendo seus pais que aconteceu recentemente, e foi parar em noticiários como o Fantástico e no SBT. Veja o vídeo:

    Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

    O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King por um precinho acessível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$ 25,00. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes do Burger King, totens de autoatendimento, aplicativo BK e também no BK Drive.

    Larissa Manoela brinca com 'o dinheiro é meu' em campanha do Burger King

    Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha do Burger King com a Larissa Manoela será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade