Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Oreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Ele é composto pelo biscoito tradicional e uma camada de cobertura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo está lançando o produto Oreo Coberto no Brasil, composto pelo biscoito tradicional com uma camada generosa de cobertura.
    • O produto está disponível na região Sul e São Paulo, além de ser encontrado no e-commerce da Mondelēz Brasil.
    • A inclusão do Oreo Coberto no portfólio da marca faz parte da estratégia de oferecer novas opções de produtos para diferentes momentos de consumo, atendendo aos desejos do público.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Oreo está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. Neste primeiro momento, o lançamento complementa o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, e já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.

    O Oreo Coberto é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

    Continua depois do anúncio

    A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.

    “Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram