Os amantes do Outback poderão aproveitar a semana da cachaça em grande estilo. A data é celebrada no dia 13 de setembro, dia em que foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, o Tropical Trio, que foi pensado e desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca.
O Tropical Trio é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.
Os produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho, e que já falamos aqui no GKPB. A campanha traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.
A campanha está sendo veiculada em filmes de 30′, 15′ e 60′ na televisão aberta, redes sociais cinemas, além de veículos OOH como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.
Preço e Disponibilidade – Tropical trio
As novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. Sendo destinado a maiores de 18 anos, o Tropical Trio é vendido pelo prreço sugerido de R$ 39,90.