Mais
    InícioPublicidadeBelezaDalla lança linha de maquiagem dos Ursinhos Carinhosos

    Dalla lança linha de maquiagem dos Ursinhos Carinhosos

    São 53 produtos exclusivos que estarão disponíveis nas lojas na segunda quinzena de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dalla, uma marca brasileira de maquiagem vegana, lançou uma nova linha chamada Ursinhos Carinhosos em parceria com a Cloudco Entertainment.
    • A linha conta com 53 produtos exclusivos, todos veganos, com preços em torno de R$20 e estará disponível nas lojas em setembro.
    • Os produtos incluem batons, gloss, base, blush, sombras, máscaras de cílios, lenços demaquilantes e body splash.

    A marca de maquiagem 100% vegana e brasileira, Dalla, participa da 18ª edição da Beauty Fair, que está acontecendo até o dia 12 de setembro em São Paulo, e apresenta sua mais nova linha: Ursinhos Carinhosos by Dalla. É a primeira vez que a marca desenvolve produtos junto com uma marca licenciada.

    “Escolhemos os Ursinhos Carinhosos por serem personagens icônicos da década de 1980, conhecidos por seus designs coloridos, personagens carismáticos e mensagens positivas, que tem absolutamente tudo a ver com a Dalla e com a mensagem que queremos passar aos nossos consumidores. Além disso, conseguimos desenvolver uma linha completa, com embalagens que podem ser colecionadas”, diz Eliane Dalla Vecchia, fundadora da Dalla.

    Dalla lança linha de maquiagens dos Ursinhos Carinhosos

    Com foco na tendência do marketing de nostalgia, a linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens, além de despertar emoções e lembranças compartilhadas, combinando elementos do passado com a atualidade. Os Ursinhos Carinhosos criaram uma ponte entre diferentes gerações e, até hoje, cultivam conexões mais profundas com os consumidores. Foi pensando nisso que a Dalla se uniu a Cloudco Entertainment, detentora da franquia Ursinhos Carinhosos, em sua primeira linha com parceria licenciada.

    Confira os produtos da coleção Ursinhos Carinhos by Dalla:

    A linha conta com 53 produtos exclusivos e estará disponível nas lojas na segunda quinzena de setembro. Os produtos, 100% veganos, contam com uma média de preço de R$ 20,00 nos pontos de venda, ou no site oficial da marca.

    Dalla lança linha de maquiagens dos Ursinhos Carinhosos
    • Lip Balm Twist: com 4 opções de cores, e composto por Manteiga de Karité, Óleo de Mamona e Vitamina E;
    • Gloss Twist: com 5 opções de cores, compostas por Vitamina E, Ácido Hialurônico e textura cremosa
    • Gloss Transparente: que reage com o PH natural;
    • Batom Líquido Matte: com 5 opções de cores;
    • Base Skin Care Duo + Sérum: com 12 opções de cores e FPS 15;
    • Blush: em 5 opções de cores com partículas micronizadas e efeito aveludado;
    • Sombra Duo: com 6 opções de cores;
    • Paleta de Sombra: super pigmentada e com 9 cores;
    • Máscara de Cílios: com 3 opções distintas alongadora, volume e peel off;
    • Pó Finalizador Solto: com 3 opções de cores e efeito soft focus;
    • Delineador Líquido Preto: secagem rápida e resistente à água;
    • Delineador Líquido Gliter: com 5 opções de cores;
    • Lenço Demaquilante Facial: remove a maquiagem e hidrata a pele;
    • Body Splash: com notas frutais verdes, amadeiradas de cedro, florais do Egito e baunilha italiana;
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade