Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBoticário lança perfume inspirado no jogo 'Free Fire' para a linha EGEO

    Boticário lança perfume inspirado no jogo ‘Free Fire’ para a linha EGEO

    Com uma embalagem vibrante e um conceito inspirado no popular jogo, esse perfume promete conquistar os corações dos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou o perfume EGEO Free Fire para se conectar com a geração Z através do popular jogo Free Fire.
    • O perfume tem uma fragrância Frutal Gourmet e uma embalagem vibrante inspirada no universo do jogo.
    • O perfume é unissex, custa R$129,00 e está disponível em edição limitada nas lojas físicas do Boticário e online.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Boticário, sempre atento às tendências e interesses do público jovem, decidiu lançar o EGEO Free Fire como uma maneira de se conectar com a geração Z. Free Fire é um jogo muito popular, conhecido por sua base de fãs apaixonados, e o Boticário viu nessa oportunidade uma forma de oferecer uma experiência olfativa única para os jogadores.

    Com uma fragrância Frutal Gourmet, o novo perfume é composto por notas de bergamota, maçã, romã, cassis, jasmin, flor de laranjeira, sândalo, musk e âmbar.

    O perfume tem uma embalagem vibrante, toda amarela que reflete a energia e a intensidade do jogo. O frasco em si segue a linha estética da linha EGEO, mas com um toque especial que remete ao universo Free Fire.

    Apesar de ser inspirado no jogo Free Fire, o perfume foi desenvolvido para ser unissex, ou seja, agrada tanto homens quanto mulheres. Essa escolha visa proporcionar uma experiência compartilhada, independente do gênero, e permite que todos possam desfrutar dessa fragrância envolvente. O novo EGEO é um perfume que une a paixão por jogos e fragrâncias. Ele é perfeito para os jovens que estão sempre em busca de novas experiências.

    Preço e disponibilidade – EGEO Free Fire

    O novo perfume já está disponível em edição limitada e custa R$129,00 podendo ser adquirido nas lojas físicas do Boticário ou no site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade