Mais
    InícioNegóciosVeja comemora sucesso de publicidade e anuncia novos formatos para Mobile

    Veja comemora sucesso de publicidade e anuncia novos formatos para Mobile

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Revista Veja superou meta de publicidade pela quarta semana seguida, com crescimento de 12% em comparação com edições anteriores.
    • Grupo Abril anunciou lançamento dos Animated Mobile Ads, capazes de interagir com sensor de movimento de dispositivos móveis.
    • Países que utilizam os Animated Mobile Ads tiveram resultados expressivos, como aumento no CTR e engajamento, e a Abril investe em opções inteligentes e rentáveis para o cenário de convergência. Novos anúncios estarão disponíveis em breve.

    A revista Veja conseguiu superar sua meta de publicidade pela quarta semana seguida. Resultado consecutivo que não conseguia desde 2011 e está comemorando os bons resultados.

    Em comparação com as quatro capas anteriores (do final de abril e início de maio), as quatro últimas edições tiveram um crescimento de 12% nos resultados de publicidade. O que, para a revista, comprova o fato de que mesmo em um momento delicado, o investimento na revista tem sido um porto seguro aos anunciantes.

    capas-revista-veja-blog-gkpb

    Rentabilidade no offline e criatividade no digital com o Animated Mobile Ads

    revista-veja-vertical-panorama-ads-exemplo

    Além disso, o grupo Abril anunciou há alguns dias o lançamento dos Animated Mobile Ads (AMAs), que são anunciou inteligentes e capazes de interagir com o sensor de movimento dos dispositivos móveis a fim de criarem experiências mais divertidas e imersivas para os anúncios.

    Países que já usam o Animated Mobile Ads tiveram resultados muito expressivos, de acordo o estudo Internet Trends da KPCB: 63 vezes mais CTR (Click Through Rate), 22 vezes mais engajamento e 5 segundos a mais no time spent de cada peça.

    A Abril foi, talvez, uma das companhias de mídia brasileiras que mais sentiu a canibalização de audiência do offline para o mundo digital, por este motivo tem investido em opções inteligentes e rentáveis para este momento de conergência. Os novos anúncios devem estar disponíveis aos anunciantes em breve.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade