Início Publicidade S/A Cupman e Ufão invadem campanha da Nissin para o The Town

Cupman e Ufão invadem campanha da Nissin para o The Town

Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito com foco nas principais plataformas digitais

A Nissin Foods abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito no dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

O vídeo da campanha apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles e Yakissoba U.F.O podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

Continua depois do anúncio

O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portifólio variado, é possível curtir o The Town ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação praticidade.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse as redes sociais de Nissin Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile