Início Publicidade Anúncio Heineken e The Town anunciam pré-venda de chope através do aplicativo do...

Heineken e The Town anunciam pré-venda de chope através do aplicativo do festival

Pela primeira vez, um festival disponibiliza um serviço digital de compra dentro do seu próprio app

Com menos de 10 dias para a estreia do The Town, a Heineken se juntou com a organização do evento para trazer uma super novidade para o público que irá acompanhar os shows diretamente do Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A compra antecipada é uma novidade do The Town em parceria com sua patrocinadora master, que já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival. A ideia é que o público possa se programar para ter mais comodidade e aproveitar ainda mais o festival. A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música.

Nos bares The Town e nas ‘Beer Stations‘ da marca, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferências “chope express” para quem adquiriu seu chope antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada. 

Continua depois do anúncio

Para Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta. “Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, afirma.

Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Nossa operação de brinquedos, por exemplo, já funciona com agendamento por aplicativo para que o público não precise esperar na fila. Agora, faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app com a vantagem da fila chope express. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town“, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town.

Continua depois do anúncio

Patrocinadora master do The Town, a Heineken estará presente no festival levando experiências inovadoras, que unirão cultura e sustentabilidade. Por meio das diversas ativações, a marca também fará um convite para que as pessoas repensem a relação com a cidade, tendo a música como fio condutor de transformação. A Heineken ainda é a patrocinadora do palco Skyline e da Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão. 

Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Heineken Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile