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PUMA desenvolve coleção com a marca japonesa nanamica

A coleção já está disponível no Brasil a partir de hoje (17) nos sites das marcas

A PUMA e a marca japonesa nanamica, lançam sua segunda colaboração, revelando um conceito centrado no neo workwear. A coleção já está disponível no Brasil a partir de hoje, dia 17 de agosto. A coleção revisita a estética clássica e clean, enraizada na funcionalidade e no conforto das roupas e tênis, com referências militares e náuticas com detalhes minuciosos e construção inteligente.

O PUMA Clyde reimaginado pela nanamica apresenta um design que lembra um manto sobre o tênis, oferecendo uma estética funcional e limpa. Uma tecnologia sempre presente nas coleções da nanamica, a membrana impermeável GORE-TEX, é mais uma vez usada, além do couro premium no cabedal.

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PUMA desenvolve coleção com a marca japonessa Nanamica

Mergulhado nas sensibilidades japonesas, o vestuário que acompanha a coleção apresenta um casaco com tecido em cordura, com zíper bidirecional, uma variedade de bolsos utilitários e um emblema de borracha PUMA x nanamica. Dois moletons também estão incluídos na coleção das dus marcas, equipados com fechamentos de zíper de um quarto e trabalhados com tecido terry francês de 450 gramas.

Preço e Disponibilidade – PUMA X nanamica

A coleção PUMA x nanamica está disponível no site oficial da marca, e nas vendedoras GDLP do Bom Retiro e Your ID da Benedito Calixto, com preços a partir de R$ 299,90.

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