Início Publicidade Cheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas...

Cheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas situações

Influenciadores que bombam entre a GenZ foram convidados para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca

Cheetos apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada para aqueles momentos de fazer algo nada divertido: os dedos que ficam cheios de Cheetos no momento de consumo podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de Cheetos te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro e outras situações do cotidiano.

https://youtu.be/Ste8bOXgqh8

A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. Elas traz um hit dos anos 90 “U Can’t Touch This” do MC Hammer.

Continua depois do anúncio

Cheetos convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de Cheetos.

Cheetos mostra que dedos de cheetos te ajuda a escapar de certas situações

“Cheetos, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Continua depois do anúncio

Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023, os dedos de Cheetos são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile