Mais
    InícioPromoçõesShell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de...

    Shell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1

    De agosto a outubro, os consumidores terão a oportunidade de garantir seu lugar na arquibancada exclusiva da marca em Interlagos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Raízen oferece nova oportunidade de assistir ao Grande Prêmio de São Paulo 2023.
    • Clientes que abastecerem com Shell V-Power via Shell Box podem concorrer a ingressos promocionais.
    • Mais de mil ingressos disponíveis, sorteio e resgate via Junte & Troque, eventos nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Mesmo com os ingressos esgotados, os amantes de automobilismo terão uma nova oportunidade de assistir presencialmente o Grande Prêmio de São Paulo 2023 e isso graças à Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, Argentina e Paraguai. De 15 de agosto a 25 de outubro, os clientes que abastecerem com a família Shell V-Power, combustíveis aditivados da marca, e pagarem via aplicativo Shell Box, têm chance de garantir pares de ingressos promocionais para assistir à corrida na ala exclusiva da marca e vivenciarem um final de semana de muita velocidade.

    Ao todo, são mais de mil ingressos promocionais disponibilizados exclusivamente pela campanha da empresa em duas modalidades distintas: a primeira via sorteio e a segunda via resgate em uma integração com a Junte & Troque, programa de fidelidade que permite aos clientes da rede juntarem selos digitais a cada abastecimento e trocá-las por desconto em produtos exclusivos da marca.

    Tanto os ganhadores da modalidade sorteio como aqueles que participarem pela campanha Junte & Troque poderão assistir aos três dias de evento – 3, 4 e 5 de novembro – da arquibancada da Shell, próxima à ultima curva antes da reta dos boxes, com visão privilegiada de parte do Autódromo.

    Confira abaixo como participar

    A primeira fase da campanha será entre dos dias 15 de agosto e 30 de setembro. Durante esse período os consumidores que abastecerem a partir de R$ 100 com família Shell V-Power, combustíveis aditivados da rede, e realizarem o pagamento via Shell Box ganharão um número da sorte para concorrer a 150 pares de ingressos para o Grande Prêmio São Paulo 2023.

    Os sorteios serão realizados semanalmente durante o mês de setembro e serão divulgados via site oficial da campanha.

    A segunda fase da promoção, que terá início no dia 27 de setembro e se encerra dia 25 de outubro, permite que os clientes troquem seus selos, peguem o valor promocional do ingresso e garantam um combo especial da Junte & Troque. Nesse combo, além do par de ingressos promocional para o evento, o consumidor também recebe duas smartbands exclusivas da Shell.

    Para adquirir o combo o consumidor deverá ter 100 selos acumulados no programa de fidelidade e pagar o valor promocional do ingresso em reais, variável por lote. Ao todo, serão disponibilizados 450 pares nessa fase da campanha.

    Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o regulamento no site da campanha, por esse canal, confira também os períodos de participação e os números da sorte.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade