Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisKitKat promove moda circular em parceria com brechós de São Paulo

    KitKat promove moda circular em parceria com brechós de São Paulo

    No coração de São Paulo, B.luxo e Fugaz Vintage oferecerão uma seleção de roupas para compor looks para festivais em parceria com KitKat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat se uniu a brechós B.Luxo e Fugaz Vintage em colaboração para promover a sustentabilidade na moda.
    • Araras nos brechós exibirão uma variedade de roupas vintage para festivais, selecionadas visando conforto e estilo individual.
    • KitKat enfatiza a importância da moda circular e escolheu os brechós por sua dedicação à reutilização e revalorização de peças.

    KitKat se uniu a dois famosos brechós paulistanos, B.Luxo, da estilista Paula Rondon, e Fugaz Vintage, dos sócios Igor Palmerim e Ana Luiza Mendonça, em uma colaboração para promover a sustentabilidade na moda. Durante as duas últimas semanas de agosto, uma seleção de roupas para festivais estará disponível. Com o objetivo de mostrar que é possível montar um look estiloso e consciente, cada loja terá uma arara da marca com peças cuidadosamente escolhidas pelos especialistas do B.Luxo e Fugaz Vintage. 

    As araras nos brechós exibirão uma variedade de roupas, cada uma com sua própria história, prontas para serem reinventadas nos gramados dos festivais. Serão peças de diferentes épocas, estilos e tecidos, todas selecionadas pensando no conforto para assistir aos melhores shows e viver experiências únicas. De jaquetas jeans vintage e camisetas a vestidos floridos, os consumidores poderão descobrir peças que combinam com seu estilo individual, enquanto abraçam a moda circular.

    Desde 2016, KitKat utiliza 100% de cacau sustentável e rastreável fornecido pelo Nestlé Cocoa Plan, além de uma série de iniciativas para se tornar neutra em carbono até 2025 e incentivar a agricultura regenerativa. Agora, ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada“, ressalta Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KitKat. 

    A escolha dos brechós B.Luxo e Fugaz Vintage não foi por acaso. Ambos são reconhecidos em São Paulo por sua cuidadosa curadoria de peças e pela constante dedicação à promoção da moda circular. Eles são mais do que simples lojas de roupas vintages, são espaços que celebram a história por trás de cada peça e incentivam os consumidores a prolongarem a vida útil das peças através da reutilização e revalorização.

    “O nosso objetivo no Fugaz Vintage é ressignificar a moda, dando assim uma nova continuidade para peças de roupas que já existem no mundo. Temos hoje com a moda circular uma abordagem fundamental para enfrentar os desafios ambientais e sociais da indústria moderna. Por isso, incentivamos as pessoas a repensarem como a moda é consumida, valorizando produtos de qualidade, atemporais e duráveis, como são a grande maioria das peças vintage. Esperamos que com essa parceria com KitKat, nós possamos estimular o público a se vestir de forma consciente, combatendo a mentalidade do descarte rápido e incentivando uma relação mais cuidadosa com as roupas e, assim, promover a consciência de que moda não é apenas sobre vestir tendências, mas também sobre sustentabilidade e ética”, reforça Igor Palmerim, proprietário do Fugaz Vintage.

    Acesse as redes oficiais de KitKat Brasil para mais informções.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade