Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e SENAI criam reality para jovens empreendedores

    MTV e SENAI criam reality para jovens empreendedores

    O programa desafiará jovens profissionais a encontrar soluções para problemas do mundo atual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MTV e SENAI lançam reality show original chamado "Solução MTV".
    • Programa estreia em 14 de agosto na MTV e 15 de agosto na Pluto TV.
    • Participantes competirão em equipes para encontrar soluções para problemas atuais e serão avaliados por jurados convidados.

    A MTV e o SENAI se unem e lançam um reality show original. Com o nome “Solução MTV“, o programa desafiará seis jovens profissionais a encontrar as melhores soluções para problemas do mundo atual. O programa será apresentado por Erick Krominski e trará como juradas Giselle Santos e Carol Lourenço. Veja:

    Os episódios do reality da MTV com SENAI que estreia dia 14 de agosto na MTV e dia 15 de agosto na Pluto TV também trarão jurados convidados, como Carolina Borges, Rodrigo Terron, Gabriel Ventura Vicalvi e Ana Sudano.

    A cada episódio de Solução MTV, os participantes vão aplicar seus conhecimentos e habilidades e defender suas ideias enquanto trabalham em equipes, podendo ser de dois, três ou seis membros. Ao final, os participantes irão competir entre si para provar aos jurados que eles têm o que é preciso para vencer esta competição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade