Mais
    InícioPublicidadeModaPuma relança o clássico tênis 'Palermo'

    Puma relança o clássico tênis ‘Palermo’

    O clássico Palermo já está disponível a partir de hoje no site e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Puma anunciou o relançamento do tênis clássico 'Palermo', popular nos anos 80 entre os torcedores europeus.
    • O tênis foi originalmente criado como parte de uma série especial em homenagem a capitais famosas da Europa.
    • O Palermo está disponível em duas versões no site oficial da Puma por R$ 649,90, comemorando 45 anos de sua criação.

    Nesta quarta-feira (9), a Puma anunciou a volta do ‘Palermo‘, um tênis clássico do futebol que marcou os anos 80, ao se tornar o queridinho entre os torcedores nas arquibancadas dos estádios europeus por seu design clássico e contemporâneo, que calça qualquer estilo casual. O modelo, relançado mundialmente pela Puma, já está disponível a partir de hoje no Brasil.

    O clássico da PUMA foi lançado originalmente como parte de uma série especial de tênis criados para homenagear capitais famosas da Europa, no caso a capital da ilha italiana da Sicília, que deu seu nome ao Palermo. O sneaker, que faz seu grande retorno em 2023, comemora 45 anos de criação e faz parte de uma iniciativa da PUMA em relançar seus tênis mais clássicos, que marcam gerações em todo o mundo através do esporte, cultura e lifestyle.

    Palermo se tornou um item obrigatório entre os torcedores devido ao seu estilo clássico e único, que evoca uma sensação de nostalgia do futebol, sendo a combinação perfeita para usar com qualquer peça streetwear. Com aparência esportiva e atitude urbana, o Palermo volta para reconquistar seu lugar no coração dos entusiastas.

    Por enquanto a novidade chega em duas versões, uma esverdeada e outra azulada, no site oficial de Puma pelo preço de R$ 649,90. Para mais informações sobre o relançamento do Palermo, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade