Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaçoquita promove sabor Cappuccino para o inverno

    Paçoquita promove sabor Cappuccino para o inverno

    A novidade já está disponível no e-commerce da Santa Helena

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix e Nestlé se uniram para lançar uma cápsula de Nescafé Dolce Gusto de Cappuccino.
    • Santa Helena lançou uma paçoquita sabor Cappuccino, uma combinação de café e amendoim.
    • A novidade está disponível no e-commerce da Santa Helena por R$11,49 a caixa com 8 unidades.

    Ainda essa semana vimos aqui no GKPB que a Netflix se uniu a Nestlé para lançar uma cápsula de Nescafé Dolce Gusto de Cappuccino e agora descobrimos que a Santa Helena também está apresentando um novo sabor para os amantes de café que estará disponível por tempo limitado: a Paçoquita sabor Cappuccino.

    Nessa versão especial, a paçoca é feita com o sabor da bebida. Ela combina a cremosidade e o sabor do café com o amendoim característico da paçoquinha. A Paçoquita Cappuccino é feita com amendoim, açúcar, cacau, leite em pó, aromatizante, sal, café solúvel e canela. A marca divulgou a novidade através de seu Instagram, veja:

    Preço e Disponibilidade – Paçoquita Cappuccino

    A novidade já está disponível no e-commerce da Santa Helena. A caixa com 8 unidades da paçoca sabor Cappuccino está à venda pelo preço sugerido de R$ 11,49.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade