Mais
    InícioMúsicaCom versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    Com versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta anunciou a versão em inglês de sua música "Bang" durante o Midem, em Cannes.
    • A cantora se declarou o "Maior Fenômeno Pop" do Brasil, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube e entre as top 10 com mais seguidores no Instagram.
    • A música ainda não foi divulgada oficialmente, mas deve ser lançada em breve no mundo todo pela Warner Music.

    Após estourar nas paradas de todo o Brasil com o sucesso audiovisual de “Bang”, a Anitta quer mais. A cantora anunciou hoje durante o Midem, em Cannes, a versão em inglês de sua música.

    No vídeo, que apresentou um trecho da canção, Anitta divulga os números de sua presença na internet e se posiciona como o “Maior Fenômeno Pop” do Brasil, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de se declarar entre os top 10 com mais seguidores no Instagram.

    Confira as informações abaixo:

    • Mais de 13 milhões de likes no Facebook
    • 12 milhões de seguidores no Instagram
    • 2 milhões de inscritos no YouTube
    • Mais de 850 milhões de views no YouTube
    • Entre as 10 celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram
    • Artista brasileira mais transmitida pelo Spotify Brasil
    • Segundo single “Bang” teve um milhão de visualizações em 6 horas. Agora são mais de 180 milhões
    • Anitta fez mais de 750 shows nos últimos 3 anos
    • O maior fenômeno Pop do Brasil

    Anitta em Cannes

    A cantora esteve hoje no Midem (Marché international du disque et de l’édition musicale), que é o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, organizado todos os anos desde 1967.

    A música completa ainda não foi divulgada oficialmente pela cantora, mas de acordo com informações do Glamurama, deve ser lançada em breve no mundo todo pela Warner Music.

    Enquanto a nova música não sai, ouça a versão que estourou no Brasil:

    [Atualizado em 06/06 – 15h21] – A pedido da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS DIREITOS INTELECTUAIS FONOGRÁFICOS (“APDIF”), representante e defensora dos direitos autorais detetidos pelas gravadoras SOM LIVRE, SONY MUSIC, UNIVERSAL MUSIC e WARNER MUSIC o Geek Publicitário alterou o conteúdo desta publicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade