Mais
    InícioPublicidadeChocolateBib's Morango Extreme se inspira em Barbie e cria seu mundo cor-de-rosa

    Bib’s Morango Extreme se inspira em Barbie e cria seu mundo cor-de-rosa

    A ação ocorreu no dia 21 de julho no GNC Cinemas do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de confeitos de chocolate Neugebauer lançou o sabor Morango Extreme, inspirado no filme Barbie, sob a linha Bib's.
    • A campanha digital de engajamento nas redes sociais e uma ativação no GNC Cinemas em Porto Alegre foram realizadas para promover o novo sabor.
    • A parceria Bib's com GNC Cinemas inclui o projeto Bib's Store in Store, oferecendo sabores exclusivos da marca para o público.

    A marca de confeitos de chocolate da Neugebauer, Bib’s, entrou na onda cor-de-rosa do filme Barbie com um de seus sabores mais adorados pelo público: o Morango Extreme. O doce é conhecido pelas suas bolinhas crocantes de chocolate branco com morango e pela embalagem rosa. A marca Bib’s, criada para acompanhar os consumidores no cinema, está ligada à cultura pop e, aproveitando esse tema, a agência DZ Estúdio apresentou o Bib’s World, inspirado no filme. Veja:

    O confeito do sabor Morango Extreme se tornou um personagem do universo cor de rosa e conversou com o público nas redes oficiais de Bib’s através de uma campanha digital baseada em engajamento. Na oportunidade, também foi realizada uma ativação em uma sessão do filme Barbie no GNC Cinemas do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no dia 21 de julho. Confia:

    O público presente recebeu um sachê de Bib’s Morango Extreme e também acompanhou um breve vídeo na telona com a temática do Bib’s World. Com esta ação, o objetivo da marca foi estimular a boa experiência e conversar com os fãs desse universo rosa. 

    A parceria Bib’s com o GNC Cinemas já é consolidada por meio do projeto Bib’s Store in Store, que oferece sabores exclusivos da marca Bib’s para o público.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade