Mais
    InícioPublicidadeDuolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    Duolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    O mascote apareceu na caixa da boneca na Avenida Paulista e também esteve na premiére do longa em Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Filme da Barbie estreou nos cinemas em 20 de julho, com grande divulgação.
    • O mascote verde do Duolingo, Duo, fez ativações na Avenida Paulista para promover o filme e cobrar lições.
    • Parceria com influenciador Filipe DMB para criar uma nova Barbie, Barbielingo, e presença do Duo na premiére do filme em Los Angeles, além de anúncio inspirado no filme nos cinemas dos EUA.

    Depois de tanta divulgação, o tão esperado filme da Barbie estreou nos cinemas na última quinta-feira, 20 de julho. E para não perder a oportunidade, o mascote verde do Duolingo também mergulhou no universo cor de rosa da boneca icônica.

    O Duo, corujinha mascote do Duolingo, invadiu a Avenida Paulista no último final de semana, dessa vez dentro da famosa caixa da boneca, para divulgar o lançamento do filme e claro, cobrar as lições dos alunos que passavam pelo local.

    Duolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    Outra ativação em torno do longa é a parceria com o influenciador Filipe DMB, conhecido por customizar e restaurar Barbies, que vai construir uma boneca própria do Duolingo, a Barbielingo.

    Além disso, o Duo também esteve presente na premiére do filme em Los Angeles no começo do mês, vestido de Barbie e desfilando pelo tapete rosa, e um anúncio do app inspirado no filme vai ser exibido nos cinemas dos EUA nas próximas semanas. Tudo isso para divulgar a participação do Duolingo no filme da Barbie, em que o famoso som das lições do app pode ser ouvido em uma das cenas. Veja:

    “O Duo é conhecido por estar presente em todos os lugares cobrando as lições dos alunos, sempre com muita diversão, inclusive nos principais momentos da cultura pop. Por isso, aproveitamos a nossa participação no filme mais falado dos últimos tempos para trazer o app para o mundo da Barbie, com ativações locais em que os alunos brasileiros puderam interagir com o Duo e conferir a nossa versão da boneca.” diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

    Sobre o filme Barbie

    Viver na Barbielândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken.

    O filme é dirigido pela roteirista e cineasta indicada ao Oscar, Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”, “Lady Bird: A Hora de Voar”), Barbie é estrelado pelos atores indicados ao Oscar, Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera, Ariana Greenblatt, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell. 

    Greta Gerwig dirigiu Barbie a partir do roteiro que coescreveu com Noah Baumbach, indicado ao Oscar, baseado na Barbie da Mattel. A Warner Bros. Pictures apresenta Barbie, uma produção da Heyday Films, LuckyChap Entertainment e Mattel. O filme, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade