Início Publicidade Lançamentos Zara lança coleção cápsula inspirada em Barbie

Zara lança coleção cápsula inspirada em Barbie

Além das roupas, os consumidores poderão adquirir acessórios, sapatos, chapéus, bolsas, itens para cabelo e mais

Nesta segunda-feira (17), chega às lojas físicas e ao e-commerce da Zara uma coleção cápsula inspirada na Barbie. Após o anuncio do filme, a boneca tem sido uma das principais inspirações no mercado da moda para coleções. A marca atualizou o site brasileiro com um spoiler das novas peças inspiradas na tendência “Barbiecore” que toma conta da moda neste ano.

A coleção inclui peças femininas e masculinas que fazem referência ao filme dirigido por Greta Gerwig e à tendência barbiecore. Nas fotos disponibilizadas no e-commerce da companhia, um dos looks é inspirado no Ken (Ryan Gosling), que aparece em uma das cenas do filme com trajes de cowboy.

Continua depois do anúncio

A Zara também inclui como uma das principais peças um vestido rosa e branco, cores bastante utilizadas pela boneca. Além das roupas, os consumidores poderão adquirir acessórios, sapatos, chapéus, bolsas, itens para cabelo e mais.

Além de saias, vestidos e blusas, aparecem também calças, tudo feito com base em uma produção que atravessa gerações. Destaque, o vestido xadrez rosa revive uma nostalgia gostosa de quem cresceu brincando com a personagem.

Continua depois do anúncio

Assim como o filme, a coleção cápsula Barbie da Zara é para todos, colocando ao dispor de mulheres e homens uma oferta completa de roupa, acessórios, pijamas, produtos de beleza e homewear. Naturalmente, a coleção apresenta todos os tons de rosa, acentuados por preto, branco e toques prateados, dourados e brilho”, explica em comunicado a marca. A coleção inclui looks completos inspirados em estilos apresentados no filme.

Para celebrar esta novidade, vão ser lançadas duas pop-up stores: uma em Paris (nos Champs – Elysees) e uma em Nova Iorque (na Soho), entre os dias 17 e 30 de julho.

Continua depois do anúncio

“As pop-ups baseiam-se numa interpretação da Casa de Sonho da Barbie e estendem o universo do novo filme através de um cenário modular à escala humana, completado por um provador em tamanho real e uma máquina de venda automática que convida os visitantes a girar uma manivela para fazer os produtos das prateleiras mudar de lugar”, acrescenta a marca.

No Brasil, a marca trouxe um corner temático no Shopping Iguatemi, em São Paulo, lançado na mesma data em que a coleção aparece nas vitrines. A ambientação é completamente inspirada no filme, com um box que representa a caixa da boneca em tamanho humano para os consumidores tirarem fotos e gravarem vídeos em seu interior.

Continua depois do anúncio

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Zara.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile