Mais
    InícioPublicidadeBrandingNetflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    Netflix pede para que sociedade veja os LGBTs além da ficção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix aborda naturalmente a homossexualidade em suas séries, atraindo um público LGBT ativo e apaixonado.
    • Com o filme "Veja além da ficção", a empresa dá voz aos espectadores para expressar seus sentimentos e fazer um apelo à sociedade.
    • A Netflix se aproximou do público LGBT brasileiro, com personagens de suas séries participando de eventos como a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

    A Netflix nunca teve problema em abordar a homossexualidade com naturalidade em suas séries. E por isso, desde sempre, cativou um público gay muito ativo nas redes e completamente apaixonados por suas produções.

    Mas a empresa sabe que na vida real as coisas são um pouco diferentes, e por isso convocou alguns de seus espectadores para dar voz a tudo o que eles sentem e fazer um apelo sincero à sociedade com o filme Veja além da ficção.

    Na peça, as pessoas contam a influência dos personagens na sua trajetória, comparam com fatos que acontecem no mundo real e soltam o verbo com frases como “Tem viado no mundo sim, e não é pouco!”.

    Quando você faz de um personagem, um personagem completo que por acaso é trans… ou por acaso é gay, lembra as pessoas que essas pessoas são gente.

    Aproximação do público LGBT

    A Netflix sempre valorizou seu público LGBT brasileiro. No ano passado, as personagens de Orange Is The New Black participaram da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Neste ano, o elenco de Sense 8 pintou e bordou na 20ª edição do evento, chegando até mesmo a gravar algumas cenas para a segunda temporada da série prevista para este ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade